ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vândalos destroem banheiros de praça e prefeitura "caça" autores

Em nota, prefeitura afirma que denúncias podem ajudar a encontrar autores do crime

Dayene Paz | 25/09/2022 09:20
Vaso quebrado por vândalos em praça. (Foto: Região Online)
Vaso quebrado por vândalos em praça. (Foto: Região Online)

Banheiros da praça pública de Vicentina, a 248 km de Campo Grande, foram encontrados depredados, neste sábado (24). Praticamente tudo foi destruído e agora a prefeitura da cidade procura os autores, para que sejam responsabilizados.

Os vândalos depredaram portas, pias e os sanitários da praça que fica na Avenida Principal, Vila Rica. As imagens mostram a destruição. Conforme o site Região Online, não é a primeira vez que a praça é alvo de vandalismo.

Pia quebrada por vândalos. (Foto: Região Online)
Pia quebrada por vândalos. (Foto: Região Online)

Até o momento ninguém foi identificado, mas a prefeitura afirmou que tomará as medidas cabíveis e em nota pede que a população denuncie.

"A prefeitura municipal de Vicentina zela pelo patrimônio público diariamente, de forma incansável, especialmente da praça, que recebe inúmeros visitantes e realiza eventos. Por isso é fundamental que a população  colabore com a identificação dos autores de tal atrocidade, e qualquer informação, procure a administração municipal. Isso precisa acabar".

A depredação do patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao Estado, mas a toda a sociedade. Os crimes são passíveis de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, artigo 163, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.

Nos siga no Google Notícias