A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2016 20:32

Vazamento em fossa de hotel faz com que PMA vá ao local e multe proprietária

Nyelder Rodrigues

A dona de um hotel em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - foi multada ao ser flagrado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) que as fossas do estabelecimento vazavam para a rua. O valor da multa foi de R$ 5 mil.

Conforme a PMA, o prédio possui quatro fossas sépticas interligadas e, da última, uma bomba lançava os dejetos para uma caixa de 20.000 mil litros. Porém, com o alto número, os reservatórios não foram suficientes para dar vazão aos esgotos.

Sendo assim, parte dos dejetos acabaram escorrendo para as ruas do bairro Set Sul. Os policiais verificaram que passava rede de esgotos da empresa de saneamento no local, porém, a empresária não realizou a ligação, mesmo com o risco de vazamento.

A PMA realizou um auto de infração administrativo e arbitrou multa contra a proprietária, que tem 19 anos. Ela poderá responder por crime ambiental de poluição, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão. A infratora foi notificada a remover o material contaminante.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions