A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

11/01/2014 20:35

Veículo arranca duas árvores, fica destruído e condutor sai ileso

Lidiane Kober
Pick Up Montana ficou destruída (Foto: Ribero Júnior / Agora News)Pick Up Montana ficou destruída (Foto: Ribero Júnior / Agora News)

Sérgio Monteiro Júnior, funcionário da Empresa Cantina Mato Grosso, de Dourados, perdeu na tarde deste sábado (11) o controle do veículo Pick Up Montana, saiu da pista, arrancou duas árvores, mas saiu ileso.

O acidente, de acordo com o site AgoraNews, aconteceu na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, por volta das 15h40. A Pick Up Montana, de cor preta com placas de Campo Grande, ficou totalmente destruída.

O motorista tinha como destino a cidade de Fátima do Sul, onde entregaria alguns barris de chopp. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Sérgio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions