A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

20/10/2014 17:35

Veículo capotado na BR-262 estava carregado com 644 kg de maconha

Liana Feitosa
O carro, um Chevrolet Prisma, ficou destruído. (Foto: Rádio Caçula)O carro, um Chevrolet Prisma, ficou destruído. (Foto: Rádio Caçula)

O carro encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) capotado às margens da BR-262, na altura do Km 27, tinha 644 kg de maconha, e não 700kg de cocaína, como apontaram as informações divulgadas ontem (19) pelo site site Rádio Caçula.

A polícia prendeu dois suspeitos que estavam em outro veículo apreendido que atuava como batedor.

Segundo a PRF, um veículo Corsa Classic foi abordado durante a fiscalização quando a polícia foi informada de que havia um veículo Chevrolet Prisma capotado na rodovia.

Agentes foram até o local indicado para conferir a situação e encontraram 644 kg de maconha em seu interior, além de uma pistola .380 e carregadores com munição. O condutor do Prisma não foi encontrado.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions