ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Veículo colide em tamanduá e mulheres ficam feridas na BR-267

Renata Volpe Haddad | 26/06/2017 06:47
Carro ficou danificado, após colidir em tamanduá, na BR-267. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)
Carro ficou danificado, após colidir em tamanduá, na BR-267. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Um tamanduá que atravessava a rodovia BR-267, causou um acidente com um carro onde seguia uma família, na altura do km 67 em Bataguasssu, distante 267 km de Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas, na noite de ontem (25).

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, quatro pessoas da mesma família seguiam para a cidade em um GM Celta, conduzido por um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado, quando uma tamanduá surgiu na pista.

O condutor se assustou, puxou o volante para não bater no animal, perdeu o controle de direção e saiu da pista, parando na vegetação às margens da rodovia.

No veículo estavam quatro pessoas, sendo uma criança de seis meses de vida, que seguia no bebê conforto e não sofreu ferimentos, bem como também o condutor, que não teve ferimentos.

Já as outras duas ocupantes, uma jovem de 23 anos e uma idosa de 67 anos, sofreram escoriações pelo corpo e receberam os primeiros atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros. As mulheres foram levadas ao Pronto Socorro.

A família mora em Bataguassu e no momento do acidente seguiam em direção a cidade.

Nos siga no Google Notícias