A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/12/2012 06:49

Veículos apreendidos do tráfico vão a leilão em Ponta Porã

Aline dos Santos

Veículos apreendidos de traficantes de drogas vão a leilão no próximo dia 17 em Ponta Porã. Ao todo, serão leiloados 138 lotes, sendo 45 de sucata e 92 com documentação.

O certame será realizado a partir das 9h, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. A iniciativa é do Cead (Conselho Estadual Antidrogas) e Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).


Conforme o site de notícias do governo, os recursos arrecadados serão destinados as ações de redução da oferta de drogas e de prevenção, tratamento e reinserção de usuários e dependentes.

A receita é dividida, sendo 80% repassado para o próprio Estado aplicar em políticas de enfrentamento ao consumo e ao tráfico de drogas e 20% permanece no Funad (Fundo Nacional Antidrogas). Mais informações podem ser obtidas no site www.vizeu.com.br.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions