ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Veja o vídeo: assassino persegue e atira em irmão de goleiro do Fluminense

Vídeo gravado por frequentador de praça esportiva mostra Marcos Vinicius tentando fugir de criminoso

Por Helio de Freitas, de Dourados | 10/05/2024 16:06


Vídeo gravado por testemunha mostra o momento em que o criminoso começou a atirar em Marcos Vinicius Félix da Silva, 21, na noite desta quinta-feira (9) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Morto com três tiros, Marcos era o irmão mais velho de Gustavo Félix, goleiro do sub17 do Fluminense.

Nas imagens é possível ver o assassino disparando os primeiros tiros. Em seguida, Marcos corre e é perseguido pelo autor (veja o vídeo acima). A cena ocorre na praça esportiva do Jardim Guaicurus, bairro da região sul de Dourados.

O criminoso continuou correndo atrás de Marcos e disparando tiros com uma pistola calibre 380. Ferido nas nádegas e na clavícula, Marcos tentou entrar na casa de uma moradora do bairro, mas levou um terceiro tiro nas costas e caiu.

Equipe da Polícia Militar tentou socorrer o rapaz, colocando Marcos na viatura para levá-lo ao hospital. No prolongamento da Avenida Coronel Ponciano, os PMs encontraram ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas Marcos Vinicius já estava morto.

Vitor fugiu em uma moto Honda Biz. O pai dele procurou a polícia, logo após o crime, e disse que a moto era de sua propriedade. A principal suspeita até agora indica crime passional. Marcos Vinicius teria se envolvido com a namorada do autor, uma adolescente de 17 anos, também moradora no Guaicurus. Inicialmente, Vitor Henrique Vargas da Silva, 23, foi apontado como autor dos tiros, mas, depois, a polícia esclareceu que ele apenas pilotou a moto. O autor não teve o nome revelado.

O corpo do rapaz foi levado para Glória de Dourados, onde será velado na capela da Pax Primavera, no centro. Gustavo Félix só deve desembarcar no aeroporto de Campo Grande às 19h e seguir de carro até Glória de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias