A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

30/11/2010 10:01

Velório de crianças afogadas causa comoção em Sete Quedas

Redação

Garotos tentavam atravessar um lago quando morreram na tarde de ontem (29)

Familiares, conhecidos e curiosos lotam a capela Inter Pax em Sete Quedas onde acontece o velório dos irmãos Edvaldo Ferreira Félix, 7, e Dione Ferreira Félix, 11 anos, que morreram afogados em uma lagoa na tarde de ontem (29).

A cidade ficou bastante abalada com o ocorrido. Segundo informações repassadas pela Policia Civil da cidade, as aulas na escola onde os garotos estudavam foram suspensas.

A dona de casa Maria das Neves da Silva, 77 anos, não era conhecida das vítimas do afogamento, mas pretende ir até o velório. “Não é fácil para um pai ou uma mãe”.

A comerciante Nair de Souza também se diz comovida com o ocorrido e conta que não é a primeira vez que acontece acidente na lagoa em Sete Quedas. “Naquela mesma lagoa já morreu uma menina afogada anos atrás. Naquela época a cidade se abalou bastante”, relata.

Investigação – Segundo informações da Polícia Civil de Sete Quedas, será aberto um inquérito para apurar o caso.

Edvaldo, Dione e o caçula de 5 anos foram até o lago que fica nas proximidades da Fecularia Salto Pilão, na saída para Tacuru.

Os dois usaram um tambor de plástico de 200 litros usado na alimentação de animais para tentar atravessar o lago. No meio do trajeto o barco improvisado virou e os dois acabaram afogados.

Os corpos foram retirados da água por policiais e por agentes funerários.

De acordo com informações da funerária o enterro dos irmãos está previsto para as 14 horas no cemitério municipal.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions