ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Velório de crianças afogadas causa comoção em Sete Quedas

Redação | 30/11/2010 10:01

Garotos tentavam atravessar um lago quando morreram na tarde de ontem (29)

Familiares, conhecidos e curiosos lotam a capela Inter Pax em Sete Quedas onde acontece o velório dos irmãos Edvaldo Ferreira Félix, 7, e Dione Ferreira Félix, 11 anos, que morreram afogados em uma lagoa na tarde de ontem (29).

A cidade ficou bastante abalada com o ocorrido. Segundo informações repassadas pela Policia Civil da cidade, as aulas na escola onde os garotos estudavam foram suspensas.

A dona de casa Maria das Neves da Silva, 77 anos, não era conhecida das vítimas do afogamento, mas pretende ir até o velório. “Não é fácil para um pai ou uma mãe”.

A comerciante Nair de Souza também se diz comovida com o ocorrido e conta que não é a primeira vez que acontece acidente na lagoa em Sete Quedas. “Naquela mesma lagoa já morreu uma menina afogada anos atrás. Naquela época a cidade se abalou bastante”, relata.

Investigação – Segundo informações da Polícia Civil de Sete Quedas, será aberto um inquérito para apurar o caso.

Edvaldo, Dione e o caçula de 5 anos foram até o lago que fica nas proximidades da Fecularia Salto Pilão, na saída para Tacuru.

Os dois usaram um tambor de plástico de 200 litros usado na alimentação de animais para tentar atravessar o lago. No meio do trajeto o barco improvisado virou e os dois acabaram afogados.

Os corpos foram retirados da água por policiais e por agentes funerários.

De acordo com informações da funerária o enterro dos irmãos está previsto para as 14 horas no cemitério municipal.

Nos siga no Google Notícias