ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vendaval destelha barracões e tomba veículos em BR

São Gabriel do Oeste é uma das cidades do Estado, que estão sob alerta de chuva intensa

Adriano Fernandes | 08/08/2022 20:49
Local onde o caminhão tombou por conta da força dos ventos. (Foto: Idest)
Local onde o caminhão tombou por conta da força dos ventos. (Foto: Idest)

Um vendaval destelhou imóveis e tombou duas carretas, na tarde desta segunda-feira (08) em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por conta do tombamento das carretas a BR-163 foi parcialmente interditada e o fluxo foi controlado pela CCR-MSVia, concessionária responsável pela rodovia. Ninguém se feriu no incidente, conforme o portal Idest.

O vento também danificou um silo da Cooperoeste e elevadores teriam caído com a força do vendaval. Imóveis em fazendas da região também sofreram danos, casas e barracões foram destelhados, árvores derrubadas e houve danos na rede elétrica.

Até o final desta tarde, choveu 14,6 milímetros na cidade, conforme o meteorologia Natálio Abrahão Filho. São Gabriel do Oeste é uma das cidades do Estado, que estão sob alerta de chuva intensa com possibilidade de ventos de até 60 km por hora. No total o Estado está com cinco alertas de temporais, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Todos os avisos são válidos até o fim da manhã de terça-feira, conforme o instituto.

Barracão destruído durante o temporal de hoje. (Foto: Idest)
Barracão destruído durante o temporal de hoje. (Foto: Idest)


Nos siga no Google Notícias