A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

19/10/2014 10:37

Vento forte destelha casas, derruba árvores e corta energia no interior

Elverson Cardozo
Vento deixou casas destelhadas. (Foto: Defesa Civil de Maracaju)Vento deixou casas destelhadas. (Foto: Defesa Civil de Maracaju)

Na noite deste sábado (18), um vento forte atingiu Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, e destelhou casas, derrubou árvores e deixou alguns moradores sem energia elétrica.

O vendaval durou pelo menos 15 minutos, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade que, neste tempo, registrou várias ocorrências.

“Foram pelo menos 15 árvores derrubadas, de 8 a 10 casas destelhadas e tem bairros que estão sem energia até agora. Não houve vítimas”, afirmou o Cabo Paulo Cesar de Almeida Santos, em entrevista por telefone.

O coordenador da Defesa Civil em Maracaju, Roberto Carlos de Campos, confirma a situação, informa que os ventos, segundo a estação metrológica da cidade, atingiram 59 km/h, mas alivia o ocorrido.

“O pessoal já andou falando que passou um tornado, mas não tem nada a ver. Foi um vento da época. Não houve feridos”.

Roberto diz ter conhecimento de apenas três casas destelhadas, uma caixa d’água que caiu e apenas uma queda de árvore. “O que ocorre é que, caiu um galho, já é registrado como queda”, declara, se referindo ao Corpo de Bombeiros.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions