A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

22/02/2019 20:35

Viatura da PM cai de ponte e pega fogo, mas policial sai ileso de acidente

Adriano Fernandes
Por ser raso, as águas do leito não conseguiram impedir que o fogo se alastrasse. (Foto: Reprodução/BV News) Por ser raso, as águas do leito não conseguiram impedir que o fogo se alastrasse. (Foto: Reprodução/BV News)

Uma caminhonete modelo Ford Ranger da Polícia Militar foi consumida pelo fogo após despencar de uma ponte, na rodovia da Apaporé, em Bela Vista, cidade que fica a 322 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por um policial militar que saiu ileso do acidente. O militar seguia para atender uma outra ocorrência onde uma carreta carregada de soja, também caiu da ponte sobre o córrego Cadiga, na mesma estrada.

Ao se aproximar da estrutura, no entanto, o condutor perdeu o controle da direção, capotou e acabou caindo no rio, conforme o site BV News. O militar conseguiu sair sozinho da camionete que logo em seguia pegou fogo.

Quanto a queda da carreta, moradores informaram que a ponte não suportou o peso do carregamento, caindo junto ao carregamento. Apenas a cabine ficou sobre o que restou da estrutura. A AGESUL foi acionado para tentar retirar a carreta do córrego e interditar o local.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions