ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Vídeo mostra “formigueiro” de pessoas saqueando carreta de salsichas

Pelo menos 11 pessoas foram identificadas e presas; acidente aconteceu em trevo da BR-267

Liniker Ribeiro | 28/11/2019 16:45
Vídeo mostra “formigueiro” de pessoas saqueando carreta de salsichas
Pessoas saqueando carga de salsichas que era transportada em carreta que tombou (Foto: A3 Produções)

Imagens gravadas no início da noite de ontem (28), no trevo da rodovia BR-267, em Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros da Capital – mostram o momento em que centenas de pessoas correm para saquear a carga de uma carreta que tombou no local. Pelo menos 11 pessoas foram identificadas e levadas para delegacia.

O vídeo, gravado com auxílio de um drone, pela empresa A3 Produções, mostra do alto o cenário logo que os moradores avançam para cima do veículo. A carreta, que transportava salsichas, tombou no fim da tarde, mas só após escurecer é que saque foi registrado.

Pessoas saíram do local carregando, inclusive, grandes pacotes do produto furtado. Houve empurra-empurra e confusão. O grupo chegou a danificar ainda mais a estrutura da carreta e a atitude do grupo impressiona. Do alto, a aglomeração formou um verdadeiro formigueiro.

Conforme o site Nova Alvorada News, pelo menos cinco viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, além de policiais militares e equipe do Corpo de Bombeiros. Onze pessoas foram levada para delegacia.

Apesar do susto o condutor não teve ferimentos graves, mas foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital Francisco Ortega.

Nos siga no Google Notícias