ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vídeo mostra momento em que comerciante é assaltado e morto

Durante o assalto, que aconteceu em frente a um banco, a vítima foi atingida por um tiro no peito e não resistiu ao ferimento

Geisy Garnes | 16/02/2018 16:58
Suspeito do crime, Wellesson Sanches o "Pipoca", foi visto minutos antes em um dos comércios da vítima (Foto: Divulgação)
Suspeito do crime, Wellesson Sanches o "Pipoca", foi visto minutos antes em um dos comércios da vítima (Foto: Divulgação)

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o comerciante Paulo César Buchanelli, de 47 anos, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (15) em frente ao Banco do Brasil de Sidrolândia - a 71 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, a vítima foi atingida por um tiro no peito e não resistiu ao ferimento.

Nas imagens é possível ver o comerciante chegando ao banco em uma picape branca. Ele estaciona o veículo e desce em direção a agência com o malote nas mãos. Já próximo a entrada é surpreendido pelo suspeito, que sem anunciar o assalto, tenta tomar o dinheiro.

A vítima tenta impedir o roubo, mas neste momento é atingida por um tiro efetuado pelo bandido. A gravação mostra ainda o suspeito fugindo do local com o malote e virando a esquina, onde a polícia suspeita que encontrou o comparsa. A dupla escapou em uma Honda Titan vermelha, comprada um dia antes do crime.

Também por imagens de câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o autor do disparo que matou Paulo César. Wellesson Sanches Fragozo, o “Pipoca”, foi visto na Sorveteria Jeito Frio, um dos comércios da vítima, minutos antes com a mesmo roupa usada no crime. Ele e o comparsa - ainda não identificado - seguem foragidos.

Suspeitos fugiram em uma Honda Titan após o crime (Foto: Reprodução vídeo)
Suspeitos fugiram em uma Honda Titan após o crime (Foto: Reprodução vídeo)

Crime - A vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos. Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote.

O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu. As Polícias Militar e Civil fazem buscas pelos criminosos. Wellesom responde a processo por crime de trânsito, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça. Em agosto do ano passado, o rapaz foi preso por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu em Jardim, na Rua Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias