ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Moto usada em latrocínio foi comprada um dia antes do crime

Paulo César Buchanelli, 47 anos, foi morto com um tiro no peito em frente ao Banco do Brasil

Guilherme Henri e Marta Ferreira | 16/02/2018 14:07
Momento em que bandidos fogem depois de roubar e matar comerciante (Foto: Reprodução)
Momento em que bandidos fogem depois de roubar e matar comerciante (Foto: Reprodução)

A motocicleta usada pelos assaltantes que mataram o comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, foi comprada um dia antes do crime. O roubo seguido de morte aconteceu ontem (15) em frente ao banco do Brasil, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, ao procurar os bandidos, a polícia encontrou um jovem de 25 anos. Ele relatou que vendeu a Honda Titan vermelha para Wellesson Sanches Fragozo, o “Pipoca”, na quarta-feira (14) e ainda horas antes do crime recebeu a visita do suspeito na casa dele. Na ocasião “Pipoca” estava com a moto e vestia as mesmas roupas descritas na cena do assassinato.

Wellesson Sanches Fragozo, o “Pipoca” (Foto: Divulgação)
Wellesson Sanches Fragozo, o “Pipoca” (Foto: Divulgação)

Além disso, poucos antes de cometer o latrocínio, o criminoso esteve na Sorveteria Jeito Frio, um dos comércios da vítima. “Pipoca” e o comparsa ainda não identificado seguem foragidos.

Crime - A vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta, de cor vermelha. Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote.

O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu. As policias Militar e Civil fazem buscas pelos criminosos. Wellesom responde a processo por crime de trânsito, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça. Em agosto do ano passado, o rapaz foi preso por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu em Jardim, na Rua Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias