ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra momento em que mulher é esfaqueada por vizinho

Apesar de escura, é possível ver na imagem o momento em que o suspeito atinge a mulher e ela grita por socorro

Ana Paula Chuva | 01/10/2022 11:50



Vídeo gravado por testemunha mostra o momento em que Glorisleyne Anunciação Vilhalva, 40 anos, é esfaqueada pelo vizinho de 23. O crime aconteceu no Bairro Santa Terezinha, em Rio Verde, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, na madruga de sábado (1º). A mulher morreu no hospital.

Apesar da gravação estar escura, é possível ver na imagem o momento em que o autor e a vítima discutem. Em seguida, o rapaz vai até a mulher e a golpeia com a faca. É possível ver que ele volta e entra em um terreno, enquanto Glorisleyne grita por socorro e uma terceira pessoa grita “Giga”.

O vídeo, compartilhado pelo site RV News,  tem duração de 28 segundos e conforme o boletim de ocorrências, já foi entregue à polícia que segue procurando pelo suspeito, que é um vizinho da mulher.

Caso - Glorisleyne foi esfaqueada pelo vizinho na região do abdome e ficou com parte das vísceras expostas. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital da cidade e seria transferida para Campo Grande, por conta da gravidade do ferimento, mas acabou morrendo antes.  O autor segue foragido.

Nos siga no Google Notícias