ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vítima de acidente com queda de ponte ainda sem previsão de alta

Nadyenka Castro | 03/08/2011 15:29

Família está sem trabalhar

Parte da ponte quebrou quando caminhão passava. Veículo caiu com rodas para cima.
Parte da ponte quebrou quando caminhão passava. Veículo caiu com rodas para cima.

Vítima de acidente no último sábado, em Terenos, Antônio Marcos de Souza da Silva, de 32 anos, continua internado na Santa Casa e ainda não há previsão de alta. A informação é da mãe dele, Ramona Souza da Silva, 52 anos, a qual diz ainda que a família está sem trabalhar.

Antônio Marcos era passageiro do caminhão caçamba conduzido pelo pai dele, Walfredo Pereira da Silva, de 62 anos. No momento em que eles passavam pela ponte de madeira sobre o rio Taboco, a mesma desabou.

Com isso, o caminhão carregado com 15 toneladas de calcário caiu no rio. Antônio pulou do veículo e teve fratura na perna direita. Walfredo teve lesões leves, recebeu atendimento médico e já está em casa.

Segundo Ramona, Antônio Marcos será submetido à cirurgias e também tomografia. “O médico disse que não tem previsão de alta e que corre risco de infecção hospitalar”.

Por causa do perigo, a família leva álcool e desinfetante diariamente para o hospital. De acordo com Ramona, a Santa Casa faz a limpeza diariamente, mas ela complementa.

“Quando ele vai tomar banho passo álcool na cama”, conta Ramona, que denuncia: “Ele está no quinto andar, com homem, mulher, gente com infecção, tudo junto”.

Ganha pão- Conforme Ramona, o caminhão, o qual está danificado, é o ganha pão da família há 11 anos. Agora, de acordo com ela, não tem como o marido e o filho trabalhar e o dinheiro que há guardado é somente para despesas fixas, como água e luz. A família conta com ajuda de parentes e amigos.

Acidente- Ramona explica que o local onde houve o acidente é trajeto constante do filho e do marido. “Meu marido é bastante conhecido na região”.

De acordo com ela, a quantidade de calcário que era transportado no caçamba estava dentro do permitido e na nota fiscal constava a informação.

Conforme Ramona, antes do caminhão da família passar sobre a ponte, outros dois já tinham passado, sendo que um deles estava com carga acima do peso permitido.

Nos siga no Google Notícias