A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

23/06/2019 16:11

Vítima de feminicídio foi morta pelo ex no dia do aniversário de 20 anos

O crime foi registrado na noite de sábado (dia 22), segundo caso de morte brutal de mulher em Costa Rica neste ano

Aline dos Santos
Kelly Cristina foi morta na noite de ontem pelo ex-namorado. (Foto: Divulgação)Kelly Cristina foi morta na noite de ontem pelo ex-namorado. (Foto: Divulgação)

Vítima de feminicídio, Kelly Cristina Rodrigues de Souza foi morta no dia do seu aniversário de 20 anos. O crime foi registrado na noite de sábado (dia 22), no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande.

De acordo com site MS Todo Dia, Michael Martins Dourados, 24 anos, ex-namorado da vítima, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). Ele estava em casa, onde também foi encontrado o canivete, com lâmina de 9 centímetros, usado no assassinato.

Conforme relato de testemunhas, Kelly e Michael discutiram e o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Em seguida, ele deu um golpe com o canivete na vítima, que não caiu. Na sequência, atingiu o pescoço da jovem, derrubando-a. Depois atingiu novamente o pescoço de Kelly, que morreu no local.

Testemunhas apontam que já havia histórico de agressão, motivo pelo qual a vítima decidiu terminar o relacionamento.

Machadinha – Em 17 de março, também em Costa Rica, Edinalva Ferreira Melgaço, 39 anos, foi morta com golpes de machadinha. Ela seguia de motocicleta com o filho, quando a moto foi interceptada pelo carro do marido. Edinalva conseguiu correr, entrou numa pizzaria, mas foi perseguida pelo autor, que a golpeou até a morte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions