ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma

Viviane Oliveira | 04/12/2016 09:21
Assaltante morreu no local. (Foto: Umberto Zum)
Assaltante morreu no local. (Foto: Umberto Zum)

O paraguaio Oscar Andres Benitez Baez, 24 anos, morreu com tiro disparado pela própria arma, após render e fazer refém uma família. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (2), em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Midia Naviraí, o caminhoneiro de 51 anos contou que estava em um sitio, no Assentamento Santo Antônio junto com a esposa e o filho pequeno, quando dois homens chegaram e pediram água.

A vítima foi buscar e ao voltar, foi surpreendida pelos dois que sacaram as armas e anunciaram o assalto. O caminhoneiro, a mulher e a criança foram rendidos, amarrados e colocados no banco de trás da cabine do caminhão da vítima estacionado no local.

Um dos bandidos assumiu a direção, enquanto o comparsa dele conduzindo um carro de passeio foi atrás seguindo o veículo, na MS-487, sentido BR-163. Durante o trajeto, o homem conseguiu se soltar e entrou em luta com o assaltante, ainda no caminhão que saiu da pista, desceu um barranco e foi parar em meio a plantação de soja.

A vítima conseguiu segurar o cano do revólver, porém três disparos foram feitos. Um deles acertou o caminhoneiro no tórax, o para-brisa e o próprio bandido que após o ferimento soltou a arma.

Desesperado com a situação, a vítima foi atrás de socorro e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O caminheiro foi encaminhado à Santa Casa de Naviraí e passa bem.

A mulher e a criança não ficaram feridos. Já o suspeito morreu no local. O comparsa dele não foi localizado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias