A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2015 20:46

Vítimas de acidente em Mato Grosso serão removidas para sepultamento em Dourados

Flávio Paes
Carro em que viajava douradenses ficou totalmente destruído (Foto:O Divisor)Carro em que viajava douradenses ficou totalmente destruído (Foto:O Divisor)

 Serão removidose para sepultamento na cidade, os membros de uma família residente em Dourados  que morreram num acidente  nesta  segunda-feira (21), no quilômetro 520 da BR-163 em Diamantino, a  188 quilômetros de Cuiabá. Ademir de Souza Lima, Miline Ratier Lima de 15 anos e Sandra Vidal Ratier,  viajavam num Fiat Strada branco com placa NSC- 1568 de Dourados que seguia em direção ao norte de Mato Grosso . Segundo o  site o Divisor, o motorista do Strada tentou ultrapassar uma carreta  e acabou batendo de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário.

Ademir e Miline morreram no local do acidente. Já Sandra chegou a ser socorrida por uma ambulância da Rota Do Oeste, concessionária que administra a BR-163 no MT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital da cidade de Nova Mutum. Os corpos das vítimas Ademir e Miline foram encaminhados a sede da Politec em Diamantino para passar por perícia. Já sobre Sandra, não há informações recentes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions