ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Vizinho invade casa, mata idosa esfaqueada e se entrega à polícia

Outro idoso também foi ferido, mas foi levado para atendimento médico; o autor confessou o crime

Ana Paula Chuva | 18/08/2022 14:19
Viatura da Polícia Militar em frente à casa da idosa morta. (Foto: Lucas Nogueira | Região News)
Viatura da Polícia Militar em frente à casa da idosa morta. (Foto: Lucas Nogueira | Região News)

Idosa identificada como Ivonete Bartolomeu, 64 anos, foi morta esfaqueada no final da manhã desta quinta-feira (18), após ter a casa invadida por um vizinho. O caso aconteceu no Bairro Diva Nantes, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta as 11h30.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e no local encontraram o idoso Lázaro do Carmo, 62 anos. Ele relatou que o rapaz de 25 anos, identificado como Juliano Lacerda Bittencourt, entrou na casa e começou a discutir com ele e a esposa.

Em certo momento o Juliano, conhecido como Avatar, sacou uma faca e atingiu Ivonete na altura do peito e em seguida partiu para cima dele Lázaro que foi ferido no pescoço e braço. Ele  fugiu em seguida.

Ivonete acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local. Já o marido, foi levado até o posto de saúde para atendimento médico. O autor se apresentou na Companhia de Polícia Militar e confessou o crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio.

(Com informações Sidrolândia News). 

* Matéria editada às 14h40 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias