A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/09/2008 05:50

Internos e agente foram feridos durante motim em Unei

Redação

Três adolescentes e um agente ficaram feridos na noite desta segunda-feira, durante o motim promovido por internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu o agente, ele sofreu perfurações na face, perto dos olhos, por estilete. O estado dele não é considerado grave. Seu nome não foi informado.

Três adolescentes foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos considerado graves. Eles foram atingidos por golpes de estiletes nas costas e no abdômen.

O motim teve início por volta de 20 horas, quando alguns dos internos tentaram fugir e não conseguiram. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada.

Atualmente 84 internos estão abrigados na instituição que possui capacidade para 53. Na última semana, mães de internos denunciaram maus-tratos e abuso sofridos pelos internos dentro da unidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions