A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

04/09/2012 20:31

Interventor da Aneel na Enersul chegou a Campo Grande nesta terça

Nyelder Rodrigues

O interventor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) na Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), o engenheiro Jerson Kelman, chegou nesta terça-feira (4) a Campo Grande.

Kelman, que é ex-diretor-presidente da Aneel, teve como primeiro compromisso uma reunião com as lideranças de vários setores da Enersul, como operacional, finanças, comunicação e recursos humanos.

De acordo com a assessoria da empresa, Kelman informou durante a reunião que o objetivo da intervenção é a de proteger a Enersul da crise que afeta a Rede Energia, da qual a distribuidora sul-mato-grossense faz parte.

Ainda conforme a Enersul, Kelman afirmou que veio para o Estado com o compromisso de manter a operação e continuidade plena do atendimento aos consumidores e nível de qualidade dos serviços já prestados pela distribuidora.

O interventor também deu início ao programa de trabalho aos gestores de cada área da Enersul, tanto no Mato Grosso do Sul como em São Paulo, onde funciona a área corporativa da empresa.

Agora Kelman vai conhecer melhor os trabalhos da Enersul. Caso julgue que algum aspecto da distribuidora seja relevante, irá se manifestar.

Desde 2010, conforme o currículo disponibilizado no site de Kelman, ele é diretor-presidente do Grupo Light, concessionária distribuidora de energia elétrica no Rio de Janeiro e mais 30 municípios, contabilizando 4 milhões de unidades consumidoras.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


Éos autos salários pago a executivo da Enersul, fale, qualquer empreza, sem contar que pagamos muito karo pelo quilovat..
 
Odair Alves Teixeira em 05/09/2012 09:17:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions