A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2008 07:06

Intoxicados, 75 funcionários de usina são internados

Redação

Um grupo de 75 funcionários da usina Quebra-Côco, em Sidrolândia, foi internado no fim da tarde deste domingo com quadro de intoxicação. A suspeita é que tenha sido provocada por alimento que consumiram na usina.

Os trabalhadores apresentam febre, vômito e diarréia. Trinta e cinco estão no hospital de Sidrolândia e outros 40 foram trazidos para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande.

Todos estão em observação e é esperado o resultado dos exames que vão mostrar com exatidão o que causou a intoxicação. Há informações de que eles teriam comido macarrão com sardinha na refeição de ontem.

As internações em Sidrolândia começaram a partir de 17h10. Por enquanto ninguém recebeu alta. Diante da grande demanda o hospital da cidade está superlotado e há pacientes nos corredores.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions