A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/05/2010 17:32

Irmãos abandonados em Aquidauana estão em abrigo

Redação

As crianças de sete meses e dez anos de idade, encontradas sozinhas ontem em Aquidauna, a 138 quilômetros de Campo Grande, foram levadas para um abrigo.

Segundo o Conselho Tutelar, as crianças ficarão no local até que a Justiça determine o destino delas. Uma conselheira tutelar, que se identificou somente por Izabel, disse ao Campo Grande News que as crianças estão um pouco resfriadas, porém o estado de saúde delas é considerado bom. Ela preferiu não dar mais informações.

As crianças foram localizadas nessa terça-feira (11), por volta das 14h45, após uma denúncia anônima, dando conta de que elas estavam abandonadas em uma residência na rua José dos Santos, no Jardim das Araras.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e comprovou a informação. No local, os policiais encontraram as crianças sozinhas no interior de um barraco feito com madeira e papelão.

De acordo com os registros da polícia, o carroceiro Cleir Basílio Lacerda, pai dos meninos, havia saído à procura da mãe das crianças, Sabrina Pedrosa da Silva.

Conforme as informações da polícia a mãe estava desaparecida há três dias. No barraco, a PM flagrou roupas espalhadas pelo chão e comida estragada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions