ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Irmãos são presos pela Denar por tráfico de drogas

Redação | 24/02/2010 20:36

Os irmãos Luis Carlos Ferreira Campos, 26 e José Carlos Ferreira Campos, 28, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na manhã de hoje, no Jardim Seminário, num local conhecido como "Chácara do Walfrido".

Segundo a Denar, eles foram autuados por prática de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Existe a informação de que José e Luis eram donos de uma boca de fumo que funcionava no local e possuíam várias armas, tendo efetuado disparos em diversas ocasiões.

Por isso, investigadores da Denar fiscalizaram o lugar, onde existem três casas. Após autorização dos proprietários, elas foram vistoriadas.

Na casa ocupada por Luis foram encontradas duas armas de calibre 22, sendo uma garrucha e um rifle, além de 77 munições intactas (nos calibres 34, 38, 43 e 22). Já na residência de José a polícia encontrou dois papelotes de maconha, petrechos para preparo de cocaína, R$ 720 em dinheiro e um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de seis cartuchos deflagrados.

Após o flagrante os irmãos foram presos, encaminhados à Denar e autuados. Luis já possui uma condenação pela prática de homicídio, estando cumprindo pena no regime condicional.

Nos siga no Google Notícias