ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ita Park: IML confirma morte por descarga elétrica

Redação | 16/10/2008 17:19

A certidão de óbito emitida pelo IML (Instituto Medico Legal) confirma que o funcionário do Ita Parque, Marcelo Nunes Cortez, de 24 anos, encontrado inconsciente na tarde de ontem atrás de um brinquedo perto de um alojamento, foi por descarga elétrica.

Conforme um agente de polícia investigativa do Instituto, o laudo oficial só deve sair em 10 dias, mas a certidão confirma o que provocou a morte do funcionário.

Até a manhã de hoje, várias informações contradiziam o motivo da morte do rapaz. O corpo de bombeiros, que havia confirmado morte por descarga elétrica, divulgou hoje que o motivo seria por parada cardíaca.

Marcelo foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde do Bairro Tiradentes, ontem, ainda com vida. Os médicos tentaram reanimar o rapaz que não resistiu.

Hoje o 3º DP instaurou inquérito para apurar o caso. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três testemunhas que estavam no local, que foram identificadas no boletim de ocorrência, devem ser ouvidas.

A previsão é que os depoimentos sejam iniciados amanhã e a polícia quer ainda averiguar se outras pessoas que estavam no local presenciaram o fato.

Nos siga no Google Notícias