ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Já são 4 as vítimas que reconheceram motoboy por abusos

Redação | 11/02/2009 06:25

Quatro mulheres já reconheceram o motoboy Aurélio Fernandes Vilhalva, de 19 anos, de Dourados, por abusos sexuais. A última vítima foi uma mulher de 44 anos.

Ela disse que no dia 17 de outubro do ano passado estava caminhando pela Rua Roma, no Jardim Itália, com o neto, quando foi surpreendida por Aurélio. Segundo ela, o motoboy exigiu que ela entregasse dinheiro, mas como não tinha obrigou ela a fazer sexo oral. O tempo todo ele dizia estar armado, segundo a vítima.

Aurélio foi preso no dia 2 de fevereiro apontado como responsável pelo estupro de uma jovem de 20 anos. Ela o reconheceu. No dia seguinte outras duas mulheres procuraram a sede do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil e reconheceram Aurélio como sendo autor de um estupro e uma tentativa.

De acordo com a polícia, uma das vítimas, de 24 anos, relatou que o estupro aconteceu em novembro do ano passado. A outra vítima disse que só não foi estuprada porque Aurélio percebeu que ela estava menstruada.

A Delegada Daniela Kades de Oliveira, baseada nas características semelhantes dos crimes pode pedir nos próximos dias a prorrogação ou prisão definitiva do acusado, que está em uma das celas do 1º DP. (Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias