A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2009 06:25

Já são 4 as vítimas que reconheceram motoboy por abusos

Redação

Quatro mulheres já reconheceram o motoboy Aurélio Fernandes Vilhalva, de 19 anos, de Dourados, por abusos sexuais. A última vítima foi uma mulher de 44 anos.

Ela disse que no dia 17 de outubro do ano passado estava caminhando pela Rua Roma, no Jardim Itália, com o neto, quando foi surpreendida por Aurélio. Segundo ela, o motoboy exigiu que ela entregasse dinheiro, mas como não tinha obrigou ela a fazer sexo oral. O tempo todo ele dizia estar armado, segundo a vítima.

Aurélio foi preso no dia 2 de fevereiro apontado como responsável pelo estupro de uma jovem de 20 anos. Ela o reconheceu. No dia seguinte outras duas mulheres procuraram a sede do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil e reconheceram Aurélio como sendo autor de um estupro e uma tentativa.

De acordo com a polícia, uma das vítimas, de 24 anos, relatou que o estupro aconteceu em novembro do ano passado. A outra vítima disse que só não foi estuprada porque Aurélio percebeu que ela estava menstruada.

A Delegada Daniela Kades de Oliveira, baseada nas características semelhantes dos crimes pode pedir nos próximos dias a prorrogação ou prisão definitiva do acusado, que está em uma das celas do 1º DP. (Com informações do Dourados Agora).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions