A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2009 14:43

Joalheria assaltada teve prejuízo de R$ 100 mil

Redação

A joalheria assaltada ontem em Maracaju, município distante 163 quilômetros de Campo Grande, teve prejuízo de R$ 100 mil em produtos roubados. Durante a ação, realizada às 8h30, uma dupla de ladrões rendeu dois funcionários e prendeu suas mãos usando algemas de plástico.

Os homens estavam armados com revólver e com uma pistola. Eles entraram no estabelecimento fingindo ser clientes. Na ação, os ladrões roubaram jóias, incluindo brincos, pulseiras, alianças, anéis, 20 relógios e cinco óculos de sol. Após o assalto, eles fugiram em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil de Maracaju, que investiga o caso, já há suspeitos para o crime. Mas, detalhes sobre os possíveis autores não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

No momento do assalto, os homens não usaram nenhum tipo de proteção para esconder os rostos, informou a Polícia. Por conta disso, um dos funcionários da joalheria foi até a Delegacia fazer o reconhecimento fotográfico dos assaltantes, nesta manhã. Mas, não conseguiu identificar nenhum deles.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions