A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

09/02/2009 18:00

Jornalista de MS fica ferida em acidente ocorrido no DF

Redação

A jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV Record em Mato Grosso do Sul, se acidentou na madrugada de ontem, na rodovia GO-225, e está internada em uma clínica particular em Brasília (DF). Amanhã ela deve ser submetida a uma cirurgia logo pela manhã.

Segundo o site da emissora, Ana Paula viajava com amigos de carro, de Pirenópolis (GO) para Brasília. Conforme a família, o motorista do veículo em que a jornalista estava perdeu o controle da direção e o carro capotou, pois chovia muito na hora do acidente.

Ela foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu uma forte pancada. Após o acidente Ana Paula foi levada ao Hospital de Base de Brasília. Agora ela está na UTI da clínica particular.

Pelo fato de sofrer fraturas graves na coluna vertebral e no ombro direito, segundo avaliação médica preliminar, o estado da jornalista é delicado. Ela conta com total apoio da direção da emissora para que sua recuperação aconteça de forma rápida.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista e de possíveis outros acompanhantes que poderiam estar no veículo.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions