ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jornalista de MS fica ferida em acidente ocorrido no DF

Redação | 09/02/2009 18:00

A jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV Record em Mato Grosso do Sul, se acidentou na madrugada de ontem, na rodovia GO-225, e está internada em uma clínica particular em Brasília (DF). Amanhã ela deve ser submetida a uma cirurgia logo pela manhã.

Segundo o site da emissora, Ana Paula viajava com amigos de carro, de Pirenópolis (GO) para Brasília. Conforme a família, o motorista do veículo em que a jornalista estava perdeu o controle da direção e o carro capotou, pois chovia muito na hora do acidente.

Ela foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu uma forte pancada. Após o acidente Ana Paula foi levada ao Hospital de Base de Brasília. Agora ela está na UTI da clínica particular.

Pelo fato de sofrer fraturas graves na coluna vertebral e no ombro direito, segundo avaliação médica preliminar, o estado da jornalista é delicado. Ela conta com total apoio da direção da emissora para que sua recuperação aconteça de forma rápida.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista e de possíveis outros acompanhantes que poderiam estar no veículo.

Nos siga no Google Notícias