ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jornalista é agredido durante briga entre torcedores em jogo de futebol

Sócio do site Brasiguaionews cobria a partida e foi um dos vários feridos na confusão

Geisy Garnes | 09/10/2017 14:48
A briga aconteceu na partida entre o Clube Olímpia e o Sol de América (Foto: Porã News)
A briga aconteceu na partida entre o Clube Olímpia e o Sol de América (Foto: Porã News)

Um jornalista de Ponta Porã - a 313 de Campo Grande - ficou ferido durante uma briga entre torcedores de um time paraguaio na tarde deste domingo (8). A confusão aconteceu na partida entre o Clube Olímpia e o Sol de América, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Mato Grosso Sul.

Shakin Nunes, sócio do Site “Brasiguaionews”, cobria o evento e foi um dos vários feridos na confusão, que começou aos 12 minutos de jogo, entre os integrantes da torcida “Barra Bravas”, do Clube Olímpia, que estava na área sul das arquibancadas.

Duas pessoas foram baleadas, duas esfaqueadas e várias outras sofreram ferimentos leves. Entre as vítimas, uma mulher teve um corte profundo na cabeça e um jovem traumatismo craniano ao ser a agredido pelos torcedores.

Ao site Porã News, Nunes contou que viveu momentos de terror. Os ‘Barra Bravas’ começaram a atirar pedra em nós, acertaram um senhor que estava do meu lado e também nas minhas costas, no senhor acertaram o rosto” afirmou o jornalista.

Revoltados com o caso, moradores da cidade paraguaia cercaram os ônibus da torcida organizada e precisaram ser levados para a seção de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai. Os 451 integrantes do grupo, que viajavam em nove ônibus, foram identificados e indiciados pela guerra no campo de futebol.

Nos siga no Google Notícias