A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

29/03/2017 23:12

Inter e Grêmio voltam a decepcionar torcidas e perdem no Gauchão

Nyelder Rodrigues

Inter e Grêmio entraram em campo na noite desta quarta-feira (29) em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol e decepcionaram suas respectivas torcidas, perdendo os duelos de hoje.

Apesar dos resultados adversários, os dois clubes se garantiram nas quartas de final da competição, que conta com 12 equipes - oito passam de fase e duas são rebaixadas. Atualmente, o líder é o Novo Hamburgo, com 23 pontos.

A dupla Grenal aparece mais abaixo. O Grêmio é o quarto colocado, com 17 pontos conquistados, enquanto o Inter é o sétimo, com apenas 14 pontos. Hoje foi disputada a 11ª e última rodada dessa fase, iniciando agora o mata-mata.

Na cidade de Rio Grande, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo. O gol da vitória do time interiorano veio aos 30 minutos, dos pés de Clayton.

Já o Internacional decepcionou os colorados no estádio Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves. O placar foi aberto pelo Cruzeiro, aos 27 do primeiro tempo, com Lucas Martins. Nico López empatou aos dois minutos da etapa final, mas Lucão apareceu aos 38 minutos para dar números finais e 2 a 1 no placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions