A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2010 19:26

Jornalista que matou criança é alvo de protesto dia 24

Redação

A família de Rogério Mendonça, 2 anos, morto a tiros após uma briga de trânsito pelo jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, está organizando uma manifestação contra a libertação do acusado. O protesto contra a impunidade acontecerá a partir das 17h da próxima quarta-feira, na Praça Ari Coelho, no centro de Campo Grande.

Eles vão protestar contra a decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que soltou Gonçalves após ele ficar detido por 80 dias. O jornalista discutiu no trânsito com o tio do menino, Aldemir Pedra Neto, e acabou efetuando disparos, que atingiram o menino e seu avô, o pecuarista João Alfredo Pedra.

Ele foi preso em flagrante no dia do crime, 18 de novembro do ano passado. O habeas corpus foi aprovado pela 2ª Turma Criminal do TJ/MS.

O caso tramita na 2ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri. Gonçalves poderá ir a júri popular por homicídio doloso e ser condenado a pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions