A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2008 08:19

Jovem assaltado é agredido a pauladas, chutes e socos

Redação

Moisés de Arruda, 25 anos, foi agredido durante assalto ocorrido às 3h50 de hoje, na Rua Manoel José Lopes, Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Uma gangue composta por oito rapazes atingiu a vítima com pauladas, chutes e socos.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Arruda voltava de uma festa junina com o primo Aldinei Pereira de Arruda quando foi surpreendido pelo grupo. Os autores anunciaram o assalto, pegaram o boné e o aparelho celular de Arruda e iniciaram a agressão.

Arruda conseguiu escapar e pedir socorro. Ele foi encaminhado ao Posto de Saúde do Bairro Coronel Antonino com lesões no rosto e escoriações pelo corpo.

Arruda não soube informar à polícia como o primo não foi atingido e onde ficou no momento da ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Comunidade).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions