A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2009 07:09

Jovem assassinado em bar de Dourados sofria ameaças

Redação

Fábio Ávalo dos Santos, 21 anos, um dos jovens assassinados ontem à noite, sofria ameaças de morte, segundo revelou um familiar da vítima à Polícia Civil. Ele e Waldonir de Oliveira Marques, 26 anos, foram mortos a tiros em frente a um bar localizado na Rua Eulália Pires, Jardim Clímax, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações repassadas pelos familiares, à Polícia, Fábio havia se desentendido com um jovem identificado como Lolo, briga que motivou as ameaças, segundo a família do jovem. Sérgio Ávalo dos Santos, 28 anos, também foi baleado e resistiu aos ferimentos.

Os jovens estavam no bar quando foram surpreendidos por um homem armado com revólver. Ele começou a atirar e contra o grupo.

Testemunhas afirmam ter visto um suspeito em uma motocicleta de cor azul. Até o momento, ninguém foi preso pelos homicídios.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions