A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

07/02/2009 05:43

Jovem atira em salão de festa, mata um e é espancado

Redação

Tiago Paixão Almeida, de 21 anos, foi espancado na madrugada deste sábado, após matar a tiros Cícero de Almeida, de 30 anos. o crime ocorreu durante uma festa de aniversário em Anastácio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, todos estavam em uma festa na região central da cidade quando, por motivos não informados, Tiago disparou cinco tiros, dos quais três acertaram Cícero.

Cícero foi socorrido pelos participantes da festa e levado ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Tiago tentou fugir, mas foi contido e agredido a cadeiradas por pessoas que estavam no local. Ele ficou bastante ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Tiago foi levado para Aquidauana, onde ficou sob custódia de policiais militares. Devido aos ferimentos, havia possibilidade de que ele visse para Campo Grande para ser submetido a tratamento médico.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions