A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

03/02/2009 13:56

Jovem baleada e estuprada em trilha no PR nasceu em MS

Redação

Nasceu em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, a universitária de 23 anos baleada e estuprada em uma trilha na cidade de Matinhos, litoral do Paraná, na noite de sábado (31 de janeiro).

A estudante de farmácia e bioquímica e industrial, e educação física, nasceu em Dourados e foi ainda criança morar em Curitiba, capital paranaense, conforme informações apuradas pela Folha On Line.

Ela e o namorado, de 22 anos, faziam uma trilha quando foram abordados por um homem que disse ser guia turístico e os levaria para a Praia dos Amores. Em um determinado local, pegou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Como o casal não tinha dinheiro nem celulares, os obrigou a entrar em uma gruta e mandou a jovem tirar a roupa. O rapaz reagiu, foi baleado e morreu no local.

Ainda não está confirmado se ele matou o rapaz e depois estuprou a jovem, ou se foi embora, e retornou para praticar a violência sexual.

O pai do jovem acionou a Polícia sobre o desaparecimento e ambos foram encontrados cerca de 18 horas depois. A jovem está internada em estado grave.

(Com informações da Folha On Line)

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions