A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

08/06/2009 22:47

Jovem baleado com 7 tiros morre em hospital de Dourados

Redação

No início da noite de hoje, por volta das 19h30, o jovem Vanderson Cleiton Costa de Souza, 25 anos, baleado ontem com sete tiros na região central de Dourados, morreu no Hospital Evangélico. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 0h30, na rua Antonio Emílio de Figueiredo, esquina com a Filinto Müller. Vanderson levou um tiro na barriga, outro na região pubiana, um na coxa direta, um na esquerda, um em cada pé e também no tornozelo.

Socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Vanderson foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe de Vanderson, ele saiu de casa no sábado à noite. A mulher não soube informar se ele estava sozinho ou acompanhado.

Após meia-noite, ela ligou para celular do filho, que foi atendido por um médico do Samu. Ele informou que o jovem tinha sido baleado e estava sendo encaminhado para o hospital.

Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
STF nega liberdade a advogado condenado a 72 anos de prisão
O advogado Dionísio dos Santos Menino Neto, condenado a mais de 72 anos de reclusão em regime fechado, teve o pedido de habeas corpus negado nesta te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions