ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Jovem baleado com 7 tiros morre em hospital de Dourados

Redação | 08/06/2009 22:47

No início da noite de hoje, por volta das 19h30, o jovem Vanderson Cleiton Costa de Souza, 25 anos, baleado ontem com sete tiros na região central de Dourados, morreu no Hospital Evangélico. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 0h30, na rua Antonio Emílio de Figueiredo, esquina com a Filinto Müller. Vanderson levou um tiro na barriga, outro na região pubiana, um na coxa direta, um na esquerda, um em cada pé e também no tornozelo.

Socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Vanderson foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe de Vanderson, ele saiu de casa no sábado à noite. A mulher não soube informar se ele estava sozinho ou acompanhado.

Após meia-noite, ela ligou para celular do filho, que foi atendido por um médico do Samu. Ele informou que o jovem tinha sido baleado e estava sendo encaminhado para o hospital.

Nos siga no Google Notícias