A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/02/2010 07:20

Jovem é morto após discussão em bar de Dourados

Redação

Roberto Carlos Alves da Costa, de 25 anos, foi morto na noite deste sábado (20) em um bar de Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava no estabelecimento, na rua Natal, quando começou a discutir com um homem identificado apenas como João Grilo.

Testemunhas contaram que os dois tinham uma rixa antiga. Durante a briga, o autor, que estava armado, disparou seis vezes contra o jovem.

Três tiros atingiram a vítima, no peito, mão e ombro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito.

O autor fugiu do local em uma bicicleta, levando a arma usada no crime. O irmão da vítima, que também estava no bar, contou que o assassino já havia agredido Roberto há algum tempo, usando uma garrafa.

Na ocasião, ele levou 50 pontos no rosto por conta da agressão. Não há informações sobre o motivo da rixa entre os dois. (Com informações dos sites Dourados News e Dourados Agora)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions