A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/02/2010 09:10

Jovem é morto em frente a bar na avenida Mato Grosso

Redação

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por volta das 2h da madrugada deste sábado no bar Ditão, na avenida Mato Grosso. A vítima, identificada como Edvan Silva Moreira, foi alvejada por dois disparos quando entrava no bar.

Conforme o boletim de ocorrência, o primo da vítima, Alexandre Sousa Ebert, contou que estava com Edvan e outros amigos e iriam entrar no bar, quando ouviram dois disparos e saíram correndo. Os tiros atingiram Edvan, que caiu morto. O autor, identificado como Caquinho, estava acompanhado de uma mulher e outro homem.

Alexandre disse que todos os envolvidos moram no bairro Nova Lima e que na semana passada houve um desentendimento entre ele e Caquinho, "isso deveria ter acontecido comigo", contou aos policiais.

O proprietário do bar disse à polícia que os envolvidos no crime teriam pulado o muro dos fundos do local para fugir, pois percebeu pegadas na parede. Os suspeitos ainda não foram presos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions