A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2009 11:41

Jovem empresta moto a menor, alega furto e é indiciado

Redação

Leandro Aparecido de Almeida, de 20 anos, foi indiciado na noite de ontem após comunicar falso furto à Polícia Militar de Três Lagoas. Ele havia emprestado o veículo a um adolescente de 17 anos, flagrado junto de outro garoto, de 18 anos, com uma espingarda, quando trafegavam com a moto.

Quando a Polícia registrava a ocorrência envolvendo os garotos recebeu a informação sobre o suposto furto. Leandro alegou que havia esquecido a chave no contato e que a moto foi levada por ladrões.

Ele foi orientado a prestar queixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde uma guarnição da Rotai levou uma moto apreendida, com as mesmas características.

Em checagem nos celulares usados pelos dois garotos que estavam na moto, os policiais notaram várias ligações para contato de nome Leandro. Pouco depois Leandro chegou para reconhecer o veículo e caiu em contradição. Ele acabou confessando que emprestou a moto para o adolescente, que é seu amigo.

Além das multas, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao Detran. Almeida foi ouvido na Depac e liberado após ser indiciado por falsa comunicação de crime. (Com informações da Rádio Caçula).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions