A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2013 10:27

Jovem estuprada no Seminário fará reconhecimento de suspeitos em "book"

Graziela Rezende
Retrato falado do suspeito de estuprar jovem. Foto: DivulgaçãoRetrato falado do suspeito de estuprar jovem. Foto: Divulgação

A jovem de 26 anos, que foi estuprada na noite do dia 22 de outubro, no Jardim Seminário, em Campo Grande, comparecerá à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta semana, para fazer o reconhecimento fotográfico de suspeitos. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Segundo a delegada Marília de Brito Martins, responsável pelas investigações, a vítima terá acesso a um banco de dados da delegacia, já que possivelmente o autor do crime pode estar envolvido em outras ocorrências. “É um book que temos e no qual ela pode reconhecer o suspeito. Mesmo assim, as diligências na região continuam”, diz a delegada.

Com a divulgação do retrato falado do homem, três dias após o crime, a Polícia aguardava inúmeras denúncias, porém até o momento não recebeu nenhuma ligação. O suspeito tem algumas peculiaridades, conforme disse a vítima. Além de ser um ciclista que estava armado, possui apenas um dente na arcada inferior da boca. Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

Caso – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

Polícia busca "ciclista sem dente" suspeito de estuprar jovem três vezes
A Polícia Civil realiza buscas no Jardim Seminário e entorno para localizar o homem suspeito de estuprar uma jovem de 26 anos, na noite de terça-feir...
Mulher é estuprada três vezes e camisinha pode identificar bandido
Uma jovem de 26 anos foi estuprada na noite de ontem (23), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela tinha acabado de fazer compras em um supermercad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions