A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2009 20:55

Jovem falta trabalho e irmã comunica desaparecimento

Redação

Jussara Lopes do Nascimento, 27 anos, registrou boletim às 20h de hoje no 6º DP (Distrito Policial) de Campo Grande, alegando que sua irmã Juscimara Lopes do Nascimento, 23, saiu de casa nesta sexta-feira, às 11h e está sumida desde então. Ela, inclusive, não compareceu ao trabalho.

Segundo informações de Jussara, a irmã mora com ela no Jardim Tijuca e trabalha no terminal Bandeirantes. Quando saiu de casa, Juscimara disse que iria até o centro da cidade e depois se dirigiria até o trabalho, em que deveria entrar às 15h30.

Informada pelos colegas de trabalho de Juscimara que a jovem não havia comparecido ao trabalho, Jussara ficou aflita e decidiu procurar a polícia para comunicar o desaparecimento da irmã.

Ainda conforme Jussara, a irmã teve um relacionamento de dois anos com um rapaz e que ultimamente estava namorando outro homem. A comunicante também relatou à polícia que Juscimara não tem o hábito de se ausentar de casa sem comunicar a família.

Juscimara tem 1,70m de altura, é morena, tem cabelos pretos e encaracolados abaixo do ombro e é um pouco forte, de acordo com a irmã. Quando saiu de casa para o centro, ela usava calça jeans escura, blusa branca e carregava uma sacola de mão, de cor prata.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions