ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jovem ferida em acidente é filha do chefe da PRF

Redação | 21/04/2009 07:58

O Fiat Uno (placas JGN-3274, de Brasília), envolvido em acidente na rua Bahia, era conduzido por Rayssa de Oliveira Favaro, de 19 anos, filha do superintende da PRF (Policia Rodoviária Federal), Válter Favaro.

O carro foi parar a 36 metros do local da colisão com um Honda Civic (placas HTD-7707). O acidente aconteceu no cruzamento das rua Bahia e a avenida Mato Grosso. Rayssa Favaro está gravemente ferida.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) não há informações de quem causou o acidente, o que deve ser apontado durante a investigação da Polícia Civil. De acordo com a Ciptran, o Fiat Uno seguia pela rua Bahia (sentido Sul/Norte) e o Honda Civic trafegava pela avenida Mato Grosso, no sentido do Parque dos Poderes.

Morador da região, Fernando Quadros relata que por volta das 5h30 ouviu um estrondo forte e saiu correndo de casa. "Cheguei um minuto depois do acidente", conta. Ele afirma que a jovem estava com metade do corpo para fora do carro.

Fernando conta que checava os sinais vitais da condutora, quando dois ocupantes do Honda Civic saíram correndo. "Acho que foram buscar socorro para o outro rapaz que ficou ferido", acredita. O condutor não retornou ao local da colisão e deixou o primo, Gabriel Dörnte, de 16 anos, no carro, ferido.

Segundo policiais que atenderam a ocorrênica, Gabriel disse que quem dirigia o Honda era Marcelo Broch. O veículo está em nome da promotora Regina Broch.

Já Rayssa Favaro sofreu traumatismo craniano grave. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa. Rayssa está entubada e vai passar por exame de tomografia.

"Moro perto desse cruzamento e ninguém respeita os semáforos, apesar de funcionarem durante toda a madrugada. O motorista aperta a buzina e seja o que Deus quiser", relata Carlos Alberto.

Para remoção dos veículos, a avenida Mato Grosso foi interditada entre a rua Bahia e a Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias