A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/02/2016 17:30

Jovem fica em estado gravíssimo após ser agredido a pedradas durante briga

CTI aérea faz a remoção do paciente, que tem suspeita de traumatismo craniano

Bianca Bianchi

Um adolescente de 15 anos precisou ser transferido de Corumbá, distante a 428 km de Campo Grande, para a Santa Casa da Capital em estado gravíssimo na tarde desta quarta-feira (10). Segundo consta, ele foi ferido a pedradas em uma suposta briga de gangues durante a festa de Carnaval na cidade.

A Santa Casa de Corumbá informou que o jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de quarta na Rua Dom Aquino, próximo à Praça Generoso Ponce, onde acontecia aa festa de Carnaval na noite de terça. Uma tia da vítima, que não quis se identificar, acredita que o sobrinho tenha se envolvido em uma briga de gangues.

O garoto foi encontrado com sinais de apedrejamento e deu entrada na Santa Casa de Corumbá por volta das 5h com suspeita de traumatismo craniano.

Como o adolescente estava sem documentos, a família demorou para ser localizada e o pedido de remoção para Campo Grande aconteceu somente no período da tarde. Até o fechamento deste texto, o paciente ainda não tinha dado entrada no hospital da Capital.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions