A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/10/2013 11:24

Jovem forjou sequestro e deixou filho para encontrar com amante, diz ex-marido

Graziela Rezende

A notícia de que Fernanda Rodrigues Fernandes, 18 anos, havia sido sequestrada na quinta-feira (10), era falsa. Segundo o ex-marido da jovem, Rafael Rodrigues Canhete, 19 anos, a jovem forjou o crime, enviando uma mensagem para o celular pessoal dele, por volta das 4h do dia seguinte, quando na verdade já estava em Jardim, a 233 quilômetros da Capital, em um encontro amoroso.

“Ela foi encontrar com um tal de Japa, um rapaz que desde o início do nosso namoro era desaprovado pela família dela. Uma amiga disse que ela possuía vários amantes e, quando dizia que ia para a casa da mãe, na verdade, só passava lá para deixar o filho e encontrar com eles”, afirma Canhete.

Das traições, o jovem diz que não se importa, porém o mais importante é que ela abandonou o filho de dois anos. “Foi um susto enorme, sempre a tratei bem e nunca desconfiei de nada, realmente acreditava que ela ia visitar a mãe. Porém, agora entendi o motivo dela sempre desligar o celular. Queria ver ela na cadeia, inclusive vou pedir a guarda da criança”, ressalta o ex-marido.

Na delegacia - No feriado, Rafael e familiares compareceram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para comunicar o suposto sequestro, durante a manhã. Eles disseram a Polícia que a vítima saiu de casa para buscar exames médicos e, em seguida, levar para a empresa em que trabalha, na avenida Mato Grosso. Às 11h, ela ligou para a mãe, informando que estava no trabalho e Rafael tentou contato inúmeras vezes em seu celular.

Horas depois, a mensagem que ela escreveu dizia: “Muita boa noite senhor Rafael sua mãe é a dinha, certo, confirmei isso com sua mulher linda, por sua mãe ter entrado no meu caminho todas as bombas que eu mando pra ela e ela nem se importa resolvi pegar sua mulher agora, depois do serviço, para descontar toda a raiva que sua mamãezinha fez eu passar. É do pior inimigo de sua mãe, manda ela ficar bem esperta, porque agora ela ta sequestrada, por culpa da sua mamãzinha ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher...

A mensagem, conforme a Polícia disse ao Campo Grande News, tinha a intenção de desviar o que realmente acontecera, já que cita a mãe de Rafael como responsável pelo “falso seqüestro”. Um dia antes, Sandra Rodrigues, 46 anos, havia sido indiciada por receptação de jóias furtadas de um imóvel no bairro São Bento, avaliadas em R$ 100 mil.

Após ser descoberta, Fernanda retornou para a Capital e disse que iria residir com a mãe. Até o momento, segundo Rafael, ela ainda não procurou saber notícias do filho.

Nora da receptadora de jóias furtadas por doméstica é sequestrada
Uma jovem de 18 anos desapareceu desde às 7h de ontem (10), no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, a vítima é nora da receptad...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


Que mulherzinha tranqueira hein! Curva de rio. Cai fora Rafael.
 
Sergio Arantes em 14/10/2013 16:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions