Nora da receptadora de jóias furtadas por doméstica é sequestrada
Uma jovem de 18 anos desapareceu desde às 7h de ontem (10), no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, a vítima é nora da receptadora que comprou as jóias de Eunice Batista Ferreira, 37 anos, autora dos furtos em uma casa no bairro São Bento. Porém, o seu desaparecimento e sequestro pode estar ligado a um possível caso amoroso, de acordo com investigadores envolvidos no caso.
Segundo o registro policial, Fernanda Rodrigues Fernandes saiu para buscar exames médicos e, em seguida, levar para a empresa em que trabalha, na avenida Mato Grosso. Às 11h, ela ligou para a mãe, informando que estava no trabalho. Neste período o marido, identificado como Rafael Rodrigues Canhete, 19 anos, disse que tentou “o dia todo” entrar em contato com ela, sem sucesso.
- Leia Também
- Parentes de doméstica suspeita de furto apedrejam casa da vítima no São Bento
- Doméstica furta bolsas de grife e cerca de R$ 100 mil em jóias da patroa
Na madrugada desta sexta (11), por volta das 4h, Rafael recebeu uma mensagem do celular da vítima, dizendo: “Muita boa noite senhor Rafael sua mãe é a dinha, certo, confirmei isso com sua mulher linda, por sua mãe ter entrado no meu caminho todas as bombas que eu mando pra ela e ela nem se importa resolvi pegar sua mulher agora, depois do serviço, para descontar toda a raiva que sua mamãezinha fez eu passar. É do pior inimigo de sua mãe, manda ela ficar bem esperta, porque agora ela ta sequestrada, por culpa da sua mamãzinha ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher...
Na delegacia, os policiais ainda entraram em contato com a doméstica Eunice e esta confessou os furtos na casa da patroa e ainda disse que vendeu as jóias para Sandra Rodrigues da Silva, sogra da desaparecida. Embora, até o momento, a Polícia ainda realiza buscas e não tenha descartado nenhuma hipótese, existe a suspeita de que Fernanda está tendo um caso amoroso e por isso o desaparecimento.