A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2009 10:45

Jovem ganhava comissão por assaltos para pagar moto

Redação

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) desmantelaram uma quadrilha que atuava em assaltos a pedestres em vários pontos de Campo Grande.

Três estavam envolvidos diretamente no roubo e um deles, segundo apurou a Polícia, emprestava a moto porque tinha participação na divisão do que era roubado porque "precisava de dinheiro para pagar prestações atrasadas do financiamento da moto".

Anderson de Oliveira Leal, de 21 anos, proprietário da motocicleta, não participou de nenhum assalto. A Polícia chegou até ele porque em um dos roubos a placa do veículo foi anotada.

Ele alegou que emprestou a moto a colegas e negou envolvimento no crime, mas comparsas disseram que ele sabia sobre os assaltos e que usufruía do que era tirado das vítimas.

Os assaltantes foram identificados como Robson Oliveira Vieira e João Cássio Martins, ambos de 19 anos de idade. Robson, após ser localizado, confessou os assaltos e disse que os praticava desde o início do ano, quando veio de Pontes de Lacerda (MT) para Campo Grande.

As vítimas reconheceram os assaltantes e a arma usada por eles foi apreendida com Robson e encaminhada ao Instituto de Criminalística. João participava de alguns roubos e também ficou confirmada participação de um adolescente que foi encaminhado à Delegacia da Infância e Adolescência. João Cássio foi preso em Cassilândia e trazido a Campo Grande nesta terça-feira.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions