ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem morre em acidente entre carro e moto no Monumento

Redação | 07/03/2009 16:15

Uma colisão entre uma camionete S-10 e uma motocicleta Biz, ocorrida hoje na hora do almoço, no cruzamento da Rua Enzo Cienteli com a Avenida Inúbia Paulista, no Jardim Monumento, resultou na morte do jovem Danilo Clementino da Silva, de 18 anos. Ele conduzida a moto, de cor preta, placas HST-2381, quando acabou colidindo com a camionete, de cor prata, placas KLR-6179, conduzida por Juracir Antonio dos Santos, 40 anos.

Conforme informações policiais, a camionete não respeitou a sinalização horizontal de pare, no asfalto, e o condutor acabou provocando a colisão, seguida de atropelamento. Enquanto o motorista da camionete guiava o veículo pela Rua Enzo Cienteli, Danilo seguia com a moto que tinha emprestado de um amigo pela avenida.

A equipe de perícia da Polícia Civil terminou de realizar os procedimentos de praxe, por volta das 15h30. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência foi lavrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Danilo morava com o pai Antonio Clementino da Silva, de 42 anos e a madrasta Cilene Gomes, de 49 anos, estiveram no local e ficaram muito abalados com o ocorrido.

O condutor da S-10 foi levado para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), onde foi submetido ao teste de alcoolemia, contudo, não foi constatado álcool no sangue. Agora ele está na Depac.

Nos siga no Google Notícias