A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

02/08/2009 16:52

Jovem morre queimado dentro de casa em Bataguassu

Redação

O jovem Fabiano Garcia de Godoy, 22 anos, morreu queimado hoje, às 13h15, dentro de sua casa em Bataguassu. Segundo informações da Polícia Civil, o incêndio no local foi provocado pela própria vítima.

Quando os policiais chegaram na casa, localizada no Jardim São João, Fabiano estava pendurado por um lençol. Conforme apurado no local, a vítima teria retirado gasolina do tanque de sua moto e derramado no sofá da residência.

O corpo de Fabiano estava pendurado próximo ao sofá, que ficou totalmente destruído. A namorada do jovem foi até o local, de acordo com a polícia, e reconheceu o corpo da vítima.

Foi acionada a Perícia Técnica de Nova Andradina para fazer análises no lugar. Após a vistoria pericial, o corpo de Fabiano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions