A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

11/06/2009 19:57

Jovem que atropelou agente vai responder em liberdade

Redação

Acusado de atropelar a agente de saúde Marta Siqueira Rodrigues, 35 anos, no dia 31 de maio em Dourados, o jovem Giuliano de Araújo Tompes da Silva, 20 anos, que responderá em liberdade provisória ao crime. A vítima foi internada e morreu pouco depois no hospital.

De acordo com a polícia, o advogado do jovem, Osmar Blanco, requereu o pedido de liberdade provisória no mesmo dia em que o jovem foi preso. No dia 2 de junho, Blanco recorreu, em Campo Grande, com um pedido de hábeas corpus, que foi negado pela desembargadora Marilza Lucia Fortes.

Giuliano vai responder ao processo em liberdade. E, enquanto isso, por determinação do juiz Jairo de Quadros, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele será confiscada, ficando impedido de conduzir qualquer tipo de veículo.

Atropelamento - Marta foi atropelada na Avenida Marcelino Pires, em frente à comunidade São José. Conforme a polícia, ela seguia numa motocicleta Biz, de cor azul, placa HSK-6630, no sentido bairro-centro.

Foi quando o Fiat Strada, placas HSI_6311, conduzido por Giuliano, bateu na traseira da moto. O jovem estava alcoolizado

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions